segunda-feira, 22 de junho de 2015

"Assim se passaram dez anos..."

E comemorando os 69 anos da senhora da voz, um áudio inédito diretamente dos arquivos Re(Verso).

Há 40 anos atrás, Maria Bethânia comemorava com o Terra Trio seus 10 anos de carreira. Fazendo uma costura de seus momentos mais marcantes no palco até então, Bethânia falava de suas glórias, alegrias e contava situações engraçadas. Com muita honra, fui incumbido de editar os arquivos e criar uma capinha.

Alexandre Teixeira




Músicas:

01 Ponto do Guerreiro Branco
02 Aldebarã (Terra Trio)
03 Assombrações
04 Texto - Carinhoso
05 Como Vai Você
06 Aldebarã (Terra Trio) - Reprise
07 Texto - Carinhoso
08 Ele Falava Nisso Todo Dia
09 Pano Legal - Café Soçaite
10 Texto - Preconceito - Lama
11 Anda Luzia/Mal-Me-Quer/Ta-Hi (Pra Você Gostar de Mim)/Não Me Diga Adeus/Máscara da Face/Mora Na Filosofia/Soneto da Infidelidade/Como Dizia o Poeta/Anda Luzia
12 Maria Bethânia - Texto - Soneto
13 Texto - Doce Mistério da Vida (Ah! Sweet Mystery of Life)
14 Minha História (Gesubamino) - Lembranças
15 Sombra Amiga
16 Comigo Me Desavim
17 Texto
18 Vingança - Texto
19 Texto - De Manhã
20 Esse Cara
21 Texto - Com Açúcar, Com Afeto
22 Oração da Mãe Menininha
23 Texto - Iansã
24 Exemplo
25 Resposta
26 A Sonhar Venci Mundos
27 Sonho Impossível (The Impossible Dream)
28 Preciso Aprender a Só Ser
29 Texto - Movimento dos Barcos - O Show Já Terminou
30 O Show Já Terminou (Reprise)

Para ouvir/download: https://mega.co.nz/#!aJcW2YLC!02VtCRvK-NYv6hVtoLN_KF7JHiirTIJXUJKefPFCJk8


*
*
*

Nenhum comentário: