sábado, 30 de maio de 2015

"Maluqueira de fã..."

*
Gentchy, foi uma Re(Versiana), portuguesa legítima nascida e criada nas terras de Camões e Fernando, que criou e colocou em prática a homenagem das plaquinhas para Dona Maria, na apresentação no Coliseu dos Recreos / Lisboa, 27.05.2015.

Transcrevo o relato, a mim enviado por e-mail, da querida Vera:

"Agora em Lisboa................................50 anos é uma data especial e é tão bom ver a Bethânia tão bem...pensei que seria bom retribuir de alguma forma............................então fiz a loucura de mandar imprimir 3000 papéis a dizer " Obrigado Bethânia", e no verso " Quando a Bethânia voltar ao palco, para cantar o bis, levantemos todos este papel para lhe agradecer os momentos maravilhosos que nos tem dado nestes 50 anos de carreira". Tomei coragem e espalhei pelo Coliseu inteiro, do Piolho ás cadeiras de orquestra. Pois é, maluqueira de fã, eu que sou uma rapariga tímida... mas as pessoas adoraram e participaram no momento certo. Acho que foi mesmo uma surpresa e uma linda homenagem, para mim foi um lindo momento, espero que a Bethânia tenha gostado."
*


*
CLIQUEM SOBRE AS IMAGENS PARA AMPLIAR
*
*
*

4 comentários:

ana disse...

Fantástico!!!

roger disse...

EMOCIONANTE !!!!!!👏🏼👏🏼

Unknown disse...

Foi uma ideia maravilhosa! Ela adorou! Vi bem o seu sorriso quando pegou no papel e leu depois foi mostrar ao Jorge Helder! No meio de tanta gente Ela pegou o meu papel! Obrigada Vera eu também adorei participar!!

Unknown disse...

Foi uma ideia maravilhosa! Ela pegou o meu papel, leu e entregou ao Jorge Helder! Vi bem o seu sorriso de satisfação! E eu também adorei participar! Obrigada Vera!