quarta-feira, 25 de junho de 2014

De Vanessa da Mata para Maria Bethânia

"Eu um dia tive catapora
Tive os seios nascendo
O primeiro beijo
A boca enojada pedindo o segundo
Os olhos escorrendo lágrimas e lágrimas
O útero chorando o meu sangue
Eu um dia ouvi Maria Bethânia pelo rádio e quintal da vizinha
Em meio ao abacateiro e aos olhos arregalados cantando Gonzaguinha
Tive febre
Pintei os olhos
Soltei os cabelos
Gostei do meu corpo de branca mulata
Saí pelo mundo procurando um descanso profundo depois daquela cachoeira
Eu hoje faço poesia musico umas frases compridas e belas
E fico esperando ansiosa que Maria Bethânia bote fogo nelas."

Vanessa da Mata

Participação especial de Maria Bethânia e Wagner Tiso no show de Vanessa da Mata "Nívea - Viva Tom Jobim", realizado em 09.04.2013, no Vivo Rio, Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: