sábado, 7 de junho de 2014

"Hoje Mãe Maria sou eu."

"— É a única regravação. Gravei há muitos anos. É óbvio que naquela época Mãe Maria era minha mãe, minha mãe de santo, Nossa Senhora da Purificação, minhas senhoras todas... Hoje Mãe Maria sou eu. Eu mesma me contando as lendas da “Moda da onça”, da Iara. Eu mesma me dando algum conforto já que essas mães... Quando perdi minha mãe tive um pouco que assumir eu mesma. Eu que tenho que cuidar de mim — diz Bethânia, reforçando a fala ao notar que são delas os cabelos brancos da foto do encarte sob a letra de “Mãe Maria”."



Tenham todos um ótimo sábado.

ATENÇÃO: Em algumas capitais, como Belo Horizonte e Salvador, o CD já chegou em algumas lojas físicas. Pessoal, caso alguém saiba de mais alguma loja física que esteja vendendo o CD, por favor, postem aqui.

*
CLIQUEM SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIAR

*
*
*


Nenhum comentário: