domingo, 27 de outubro de 2013

Mais Filipe Catto


 "A Bethânia sempre quer me derrubar, ela vai lá e faz o show no mesmo dia que eu!"


O absolutamente extraordinário Filipe Catto rende uma pequena homenagem à d. Maria cantando um de seus maiores sucessos!


Cabe lembrar que o Catto não só já nos concedeu uma entrevista (onde elenca d. Maria dentre suas influências), como já nos recebeu por duas vezes quando esteve no Rio de Janeiro, ocasião na qual deixou clara não só sua simpatia, mas sua disponibilidade e atenção, ingredientes-chave de uma estrela em ascensão.

 “Fã clube da Maria Bethânia?!?! Nossa! Me sinto muito honrado! Fãs da Maria Bethânia são muito exigentes!"




2 comentários:

Fred disse...

E bota "exigentes" nisso... hehe!

Caro Eduardo, agradecendo seu comment e sua visita no aniversário do blog. Valeu mesmo!

Abração!

PS: lindo o banner deste blog ;)

Eduardo Lott disse...

Eu acho uma coisa de belezura o banner de nosso blog. Feito por um artista, né?