segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Re(Verso), 7 anos, compartilha o "Pássaro da Manhã"

*
*
Sete anos da Re(Verso), falar o quê? Muito obrigado, muito, muito obrigado a todos que continuam conosco. Em especial ao povo que foi pro Face mas não deixa de passar pela comunidade original. Obrigado aos amigos, aos parceiros, aos que desistiram, aos que abandonaram, aos que se mostraram leais, aos que compartilham, em especial a estes - aos que compartilham.
*
Nosso presente de aniversário veio de um destes, um amigo que soube compartilhar, um Dinossauro, assim como eu. Hoje em dia é moleza registrar as apresentações, né? Mas são estes "Dinossauros Compartilhadores" os responsáveis por todo o acervo que os admiradores de Dona Maria possuem hoje em dia.
*
Notei que um dos shows mais comentados nos últimos tempos é o "Pássaro da Manhã", até já disponibilizamos um outro áudio, mas este, que vai hoje como presente pelos nossos 7 anos, é especial. Captado pelo  nosso amigo "Dinossauro Compartilhador" num distante outubro de 1977 no Palácio das Convenções do Anhembi, como? Uai! Como fazíamos antigamente: um gravador (que não era nem pequeno, nem nada discreto) de fita K7 no colo, vigiando pra virar a fita na hora certa (o pessoal novinho nem sabe do que estou falando, hehehehe), fita reserva no bolso, capturando pra posteridade um "Momento Bethânia".
*
Este áudio, nos apresenta uma performance de Dona Maria bem diferente do outro áudio anteriormente disponibilizado... Mais louquinha, gritando como nunca, soltíssima...
*
Um Viva para os Dinossauros Bethânicos!!!!!!!!!!
*
A fita K7 que me chegou as mãos estava em um estado deplorável, 36 anos guardada, um queridíssimo amigo, mega craque no que faz, recuperou para nós este tesouro. São 61 faixas entre músicas e textos, Dona Maria falava MUITO no "Pássaro da Manhã", separadas faixa a faixa.
*
Espero que gostem.
*
Mais uma vez o meu muito obrigado aos que ficaram, aos parceiros, aos que chegaram com os novos tempos e, principalmente, meu muito obrigado aos Dinossauros Bethânicos.
*
LINK PARA DOWNLOAD DO NOVO ÁUDIO DO SHOW "PÁSSARO DA MANHÃ": http://www.4shared.com/rar/4Uum9D8L/udio_do_show_Pssaro_da_manh_-_.html
*
*
*
*
 *

 *
CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
*
*
*


3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns...e obrigado a vocês por compartilhar tanta cultura . obrigado. .e mais sete mil vezes ...de vida.

rafael disse...

Que alegria fazer parte desta família, muitas emoções, muitos vídeos, áudios raros e além disso amizades pra sempre, encontros inesquecíveis. Com os membros, com a homenageada do blog e da comunidade,com a produção... Estudantina no Rj...nunca ri tanto na minha vida..rs Obrigado Edu!!

Antiguinho.blogspot.com disse...

Olá, Rafael!Postei hoje no meu blog, o Antiguinho, algumas coisas de Bethânia: anúncio do show Brasileiro,profissão... e uma foto dos anos 60. Tenho muito mais coisas e vou soltando aos poucos, tá? Fique ligado.Não sabia desse blog de Berré...muito bem feito! Parabéns a vc e sua equipe.Abraços.