terça-feira, 23 de outubro de 2012

Show "35 Anos de carreira" em DVD OFICIAL

.
Canecão, Rio de Janeiro, 04 de setembro de 2001, Dona Maria no palco celebrando seus 35 anos de carreira acompanhada pelos melhores da MPB. Poucos ingressos para público, umas 200 pessoas do lado de fora, um DVD pirata logo depois, incompleto, sem as entrevistas feitas com a diretora, Dona Bibi Ferreira e os convidados de Dona Maria, mas, pra saciar a curiosidade, estava valendo... 

*****

"Estava", não está mais..

*****

Final de 2012, todo lindinho, completo, capa bacanérrima, o DVD OFICIAL do show em comemoração aos 35 anos de carreira de Bethânia.

*****

Podem colocar na lista de Natal, este é certo!

*****

.
.
.

5 comentários:

Carmem Lima disse...

Com certeza.

rafael disse...

Enfim o lançamento deste show em dvd, uma ótima fase da carreira dela,entrando na Biscoito Fino. Tem momentos lindos, e outros nem tanto, que mereciam mais ensaio, mas como registro 'histórico' e pela singularidade dos encontros valerá muito a pena.

roger disse...

qual a fonte desta notícia ?

roger disse...

peço desculpas pela pergunta é que tem coisas que nos deixam em êxtase e uma notícia dessas tira qualquer um de órbita,confesso que nem perguntei por curiosidade...Mas sim por SEDE de Bethânia...e quando disse fonte queria só saber se de algum site da net da biscoito fino etc.peço desculpas mais uma vez.

Eduardo Lott disse...

Roger, relaxa, literalmente: relaxa! hehehehhehhe Final de ano tá pertinho e todos teremos esse novo DVD Bethânico. Abs, Edu Lott.