sábado, 8 de maio de 2010

Show “Nossos Momentos” – 1982

Estréia em 08 de setembro de 1982 no Canecão, Rio de Janeiro.
.
“...ela volta ao Canecão num show “de comemoração” de seus melhores momentos ao vivo. Sem orquestra, acompanhada de oito músicos, um coro de quatro vozes femininas e com um repertório de 50 canções. Delas, apenas cinco são inéditas, incluindo a de abertura encomendada a Caetano Veloso e que não conhecia a uma semana da estréia.

Com 1.64m de altura e 47 kg, o maior desgaste da artista não acontece somente durante os ensaios de cinco horas diárias. É vivido ao longo de toda a temporada. Não visita um amigo. Quer dormir o dia inteiro e não dorme. Quer comer muito e não come.

- Não tenho mais idade para isso – diz ela aos 36 anos.”
.

.

.
Download para a matéria do Jornal do Brasil na íntegra:
.
DOWNLOAD AQUI
.
.
.
“Descobri num palco em Portugal que queria fazer este show”
.

.

.
Download para matéria do jornal Última Hora na integra
.
DOWNLOAD AQUI
.
.
.
Todas as fotos a seguir são do meu arquivo pessoal.
.
Na primeira foto, uma visão total do palco. De cada lado do palco, saía uma passarela até quase o final do (hoje) setor VIP. Uma era coberta por um painel com pássaros, a outra, coberta por um painel com peixes.
.

.

.
Na temporada carioca, no Canecão, era vendido um poster / programa (42 cm x 62 cm):
.

.

.
.
.

Um comentário:

juanmarkus777 disse...

FANTÁSTICO!!! Duas matérias de mais um dos shows poderosos da sempre encantadora Bethânia.Só elogios eu tenho a declarar.Já escutei novamente o show na íntegra;tudo em função dessas matérias sensacionais.Obrigado!!!