quarta-feira, 29 de julho de 2009

“10 CORDAS DO BRASIL” – Jaime Alem (Lançamento)



O Maestro Jaime Alem está lançando o Cd "10 Cordas do Brasil".

Fala o Maestro:

“O cd chama-se “10 CORDAS DO BRASIL”. Instrumental de viola de 10 cordas (chamada viola caipira ), o produtor fonográfico é o Chico Adnet, e este é o primeiro lançamento de sua gravadora: REPIQUE BRASIL

A temática do cd: simplesmente tocar a viola evocando imagens (no encarte do cd eu conto algumas coisinhas), algumas de infância, outras apenas viagem.

Fui para o estúdio sem nada preconcebido, comecei a compor e a gravar simultaneamente. O que era improviso foi ganhando forma. Com um numero horas gravadas (na verdade, alguns dias) selecionei o que me parecia bom. Alguns temas eu senti falta de acompanhamento. Neste caso gravei um acompanhamento e regravei o solo que havia composto antes. Poucos foram assim, na maioria é a viola solo.”


Show de lançamento do CD:



Filme Promocional do Show:



Bethânia participará do show de lançamento do CD, cantando as músicas "Tristeza do Jeca" e "De Papo pro Ar".

Nosso muito obrigado ao Maestro!!

4 comentários:

guilherme disse...

aonde compramos ingressos?

Eduardo Lott disse...

Oi Guilherme.

Assim que a venda for iniciada, avisaremos na comu e aqui no blog. Mas, fique atento ao site do Teatro Oi Casagrande.
Abçs.

Anônimo disse...

Este maestro é muito fofo. Quando dona Maria o fuzila com o olhar em algumas apresentações, eu fico ninando ele em meus olhos.
Só me tranquilizei qdo bati um papinho rápido com ele depois de um show e me certifiquei que ele leva numa boa essas enquadradas que recebe em cena aberta.

Dona Maria é perigosíssima...rs...e maravilhosa!

Anônimo disse...

além de um belo universo musical, jaime levou para bethânia sua joie de vivre, e deve ter contribuído para a evidente descontração que a diva foi adquirindo (ou revelando)nos últimos muitos anos, principalmente no palco.
ele não entra na arena com ela, e consegue permanecer sereno e profissionalíssimo a despeito do humor - sujeito a ventos e trovoadas - da cantora.
grande músico, grande artista, grande personalidade.
vou conferir mais este trabalho.
e que os dois continuem essa fértil produção que vêm desenvolvendo juntos.