quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Show "Abraçar e Agradecer" , Aracaju, 21.10.2015

*

...louvar, abraçar e agradecer!!

Perguntaram-me hoje quantos anos d. Maria tem. Quase respondi que não sabia, visto que não sei como contar os anos de vida das sereias. Mas, respondi: quase setenta! Sim, essa senhora que hoje mais uma vez me arrancou lágrimas, sorrisos, emoção, caminha a passos doces e certeiros para os setenta anos de vida, salve!



O que Aracaju presenciou nesta quarta-feira foi um explosão de vida, de alegria, fé, amor, brejeirice, e respeito profundo pelo dom de cantar! Bethânia estava leve, faceira, mesmo quando o som parou e ela chamou “-Cássio, cadê o meu som?”, e deixou que um sorriso escorresse pelo canto dos lábios...rs...



Ela cantou, encantou, fez a plateia se derramar “...não me arrependo de nada...”. Teve festa, o bis foi uma alegriaaaa...sambouuuu, rodou a saia, fez gracinha, brincou...festeira.



Eu, pedrinha miudinha, esperei ansiosa pelo cumprimento, um toque na ponta dos dedos dela e eu sairia dali mais feliz, mas a minha Senhora segurou minha mão...e agora, como explicar a energia que emana daquele corpo menino, franzino, traquino? Êxtase!! É isso...





Autora da resenha: Dani Anjos

Fotos: Dani Anjos e Aline Andrade


*

CLIQUEM SOBRE AS IMAGENS PARA AMPLIAR


*

*

2 comentários:

jorge disse...

Olá; Vcs sabem quando sairá o DVD do show ABRAÇAR E AGRADECER?

Eduardo Lott disse...

JORGE, FINAL DE NOVEMBRO COMEÇO DE DEZEMBRO JÁ TEREMOS O DVD À VENDA. ABS.