quarta-feira, 2 de setembro de 2015

"No tempo em que festejavam o dia dos meus anos..."

*
"Assim se passaram dez anos..." OPS!... Assim se passaram nove anos, desde os primórdios lá no Orkut. MUITA gente para agradecer mas não teria espaço para nominar todos e correria o risco imenso de esquecer alguém.



Pegando carona nos dizeres de Dona Maria: "Agradecer os amigos que fiz e que mantém a coragem de gostar de mim, apesar de mim." Agradecer a cada um de vocês que tiram um minutinho de seu tempo e postam um comentário, agradecer aos que me estimulam a manter este espaço vivo, agradecer aos que pesquisam, aos que ilustram, enfim, zilhares de obrigadoSSSSS a cada um que passa por aqui e deixa sua marca (alguns passam para outros fins mas, estes, "Varridos para sempre").

E, mal adaptado que só, mas, valendo: "...porque minhas alegrias,Hoje, começam com vocês!"

*
CLIQUEM SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIAR

*
*

2 comentários:

ana disse...

Eeeeeeeee
Vida longa à Re(Verso)oo
Salve, Eduuu

roger disse...

Amém pra todos nós!