sexta-feira, 24 de julho de 2015

Um tour pela exposição "Maria de todos nós" - Vídeo 2 e 3

*
Segundo vídeo da série destinada a apresentar a exposição "Maria de todos nós", montada no Paço Imperial no Rio de Janeiro, feitos pelos integrantes do grupo Maria Bethânia Re(verso) - No vídeo, temos a "sala do trono", onde estão expostos quadros da série "Sexta Bethânica" no círculo de feno, fotografias sobre o feno no centro da sala, nas paredes encontram-se textos dedicados a D. Maria escritos em giz, entalhes em madeira de animais selvagens e o trono em destaque.

Alguns trechos do ambiente são bem escuros, e mesmo filmando com flash fica um breu,por isso peço desculpas pelos momentos de "apagão" no vídeo.


*

Terceiro vídeo da série destinada a apresentar a exposição "Maria de todos nós", montada no Paço Imperial no Rio de Janeiro, feitos pelos integrantes do grupo Maria Bethânia Re(Verso) - Hoje apresentamos o hall de entrada com a instalação da Mata Atlântica, em seguida o corredor com as peças de arte popular culminando na sala Santo Amaro, onde temos a imagem da Nossa Senhora da Purificação, as réplicas das casinhas da cidade e as receitas de D. Canô pelas paredes. Tudo isso sob o lindo céu de Santo Amaro, de saquinhos...


*
*
*

Nenhum comentário: