domingo, 24 de agosto de 2014

"Meu Relicário"

O Maestro Jaime Alem e Nair Candia gentilmente receberam, em sua casa no bairro de Santa Tereza (RJ), participantes do grupo/comunidade Maria Bethânia Re(Verso) para um bate papo sobre seu novo trabalho, "Meu Relicário", lançado em agosto de 2014 pela gravadora Biscoito Fino.

Curtam o vídeo e fiquem ligados no sorteio de dois exemplares do CD, autografados pelo "Nosso Maestro Jaime Alem", que ocorrerá na próxima segunda-feira dia 25 de agosto de 2014, em nosso grupo no Facebook.



2 comentários:

Unknown disse...

Maestro Jaime sempre tão gentil, é grande, indiscutivelmente talentoso e sensível. Muito sucesso no novo trabalho. Que delícia o "Bondeando", amei.

Hanna disse...

Que beleza de entrevista, a delicadeza de Jaime mostrando o bauzinho [...] Ainda não ouvi o "Meu Relicário" por inteiro, mas realmente senti-me embarcando no, geograficamente distante, bonde de Santa Tereza e fiquei pessoalmente tocada com "Na Estação da Luz". A qualidade musical é indiscutível por aqui, acredito. A mim, soa a vontade de descobrir quais as referências que ele propõe a mostrar. O "10 Cordas do Brasil" eu achei belíssimo e verdadeiro. O cuidado da Re(Verso) com as criações da música brasileira rendeu duas ótimas entrevistas numa mesma semana - que maravilha viver! Boa sorte a todas e todos no sorteio dos cds que são duplamente, por dizer o mínimo, únicos. Lindo trabalho.