quarta-feira, 16 de julho de 2014

Elizeth 94

Elizeth Cardoso, nasceu, em 16 de julho de 1920,conhecida como A Divina, Elizeth é considerada uma das maiores intérpretes da música brasileira e uma das mais talentosas cantoras de todos os tempos, reverenciada pelo público e pela crítica.Elizeth Cardoso morreu de câncer, aos 70 anos em 07 de maio de 1990. Mais de 80 impecáveis discos eternizam sua bela voz.

Neste vídeo, Elizeth Cardoso & Baden Powell, nos emocionam ao máximo numa interpretação antológica de 'Apelo', de Vínicius de Moraes:

"Ah, meu amor não vás embora
Vê a vida como chora, vê que triste esta canção
Não, eu te peço, não te ausentes
Pois a dor que agora sentes, só se esquece no perdão
Ah, minha amada me perdoa
Pois embora ainda te doa a tristeza que causei
Eu te suplico não destruas tantas coisas que são tuas
Por um mal que eu já paguei"




*
*
*

Nenhum comentário: