quarta-feira, 4 de junho de 2014

"Eu trabalho porque gosto de brincar."

Maria Bethânia fala sobre "Meus Quintais" para o Estadão(SP), 04 de junho de 2014



Para ler a entrevista na íntegra: http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,maria-bethania-fala-sobre-o-novo-disco,1505055

*
*Você sente que os fãs estão te pedindo um novo CD e um novo show?

Sim. Mas eu ainda estou viajando com o disco anterior. Meus Quintais vai para o ano que vem, um novo show de aniversário.

*Oásis e agora os quintais. É seu momento de refúgio, universo particular?

Sim. Oásis era um disco guerreiro. Já Meus Quintais é suave, é doçura. O quintal para mim é liberdade, quando você realmente é livre. Não é estar em casa. A casa serve de alicerce, segurança se fizer chuva, sol, é comida, roupa, água, mãe, pai, irmãos, amigos. Já o quintal é você sozinho. Você fica solto. Lidando com o que a natureza te traz. Atmosfera mesmo. Vento, folha... Trago isso da roça, e dos índios principalmente.



*
CLIQUEM SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIAR
*
*
*

Nenhum comentário: