quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Porque São Jorge é o padroeiro do Brasil ..."

*
"Fica ao meu lado, São Jorge Guerreiro / Com tuas armas, teu perfil obstinado / Me guarda em ti, meu Santo Padroeiro / Me leva ao céu em tua montaria / Numa visita a lua cheia / Que é a medalha da Virgem Maria... Deus me perdoe essa intimidade:Jorge me guarde no coração / Que a malvadeza desse mundo é grande em extensão / E muita vez tem ar de anjo / E garras de dragão." - Moacyr Luz & Aldir Blanc
*
*
"Ogum é caminho, é proteção! Muitos falam de um santo guerreiro mas ele venceu suas batalhas sem perder um soldado, ele é o medianeiro da paz, o estradeiro da luz, vai iluminando os caminhos de quem nele tem fé.Ele intercede junto ao pai por nossas lutas nos dando direção e verdade para prosseguir". - Texto de Teodoro Junior
*
*
CLIQUEM SOBRE AS IMAGENS PARA AMPLIAR

*
*
*

Nenhum comentário: