terça-feira, 5 de março de 2013

Depoimento e fotos de Samanta Alves sobre o show em Uberlândia

*
O próprio raio de Iansã. Linda, plena e absoluta sobe ao palco com toda a sua Luz."Há canções e há momentos que eu não sei como explicar em que a voz é um instrumento que eu não posso controlar"....e eu não pude controlar a emoção de ouvir novamente a Sua voz, assim como eu não sei como explicar tamanho encantamento, força que estremece feito trovão e acaricia a alma com tamanha delicadeza.
*
*
Bethânia preencheu cada milímetro daquele palco mesmo quando parada, apenas soltando a voz e as mãos. Sim, a suas mãos dão um show à parte, é possível fechar os ouvidos e entender a sua interpretação apenas observando as mãos Dela. Quando canta o amor, parece tocar a sua face. Quando leva a mão forte no peito parece querer tirar a 'tal amargura' que nele pode conter. Agora, quando leva as mãos ao cabelo, diz nitidamente: "eu sou Maria Bethânia!".
O ponto alto do show foi o pot pourri com "Reconvexo". Nesse momento eu tive certeza que ela não estava só com os seus músicos no palco, tinha uma Força muito Maior ali. D. Maria Bethânia é a Força Maior que nos conduz à alegria, à emoção, ao amor por Ela.
*

*
Obrigada, Dona Maria, por tão rico espetáculo. Nos vemos em São Paulo, no Rio e onde mais a vida me presentear.  
*
Samanta K. Alves

*

*
Samanta, obrigado por compartilhar
*
*
*
CLIQUEM SOBRE AS FOTOS PARA AMPLIAR.
*

Um comentário:

Unknown disse...

lindo !lindo! como pode um ser como MB,e por mais que digamos o quanto ela é absurda ,ainda assim ela passa por todos os limites possiveis e impossiveis...MB faz as nossas vidas mais feliz e com um sentido amoroso e prazeroso único...escuto muitas divas do Brasil e do Mundo... mais Bethânia é ÚNICA! E ISSO É FATO!