segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Carta de Amor" - Estreia Nacional - RJ, 18.11.2012

O show? Resumindo por enquanto: em minha opinião, e os que estavam comigo à mesa concordaram, É o grande show de Bethânia pós "Brasileirinho".

*

Deixo 8 momentos do show, por enquanto. Volto mais tarde para completar e atualizar o tópico.

*








4 comentários:

rafael disse...

Achei o show muito bom, realmente uma satisfação ouvir "Sangrando,'Na primeirta manhã, " Fogueira". As inéditas do Arnaldo Antunes e do Pedo Abrunhosa são lindas. Mudança em sonoridade não percebi muita coisa não, claro, o piano sobressaiu mais que o violão. FAlando sobre os novos arranjos para os velhos sucessos achei que não acrescentou nada, os originais são mais bonitos, cito "Fera ferida" e "Reconvexo". O da música do Roberto Carlos na minha opinião ficou parecendo Videokê, não gostei. Figurino, cenário, iluminação nada de surpreendente,melhor assim.rs ainda bem que não teve saia sobre calça desta vez. resumindo um show que dá vontade de assistir a temporada toda. Ah, impagável ela cantando " Não enche" do CAê. maravilhosa!!

Joatan disse...

Também estive presente nesse espetáculo, ela se supera a cada música, nos surpreende a cada passo. A iluminação esteve magnífica, e os arranjos, nossa, não me contive por duas vezes, mas faz parte, afinal era a Rainha, para mim o ponto alto do sou foi quando ela cantou "Não enche". Iluminada!

luis claudio de oliveira disse...

achei o show belíssimo.De arrepiar do começo ao fim. Vi mudanças positivas nos arranjos. o melhor arranjo para na Primeira Manha e Reconvexo (mais afro). Bethania linda, cantando cada vez melhor e uma grande atriz. Ah , a iluminação foi das mais belas q ja vi
enfim, acerto total. pena ela não ter cantado Cais. Valeu muito!!!

Fabio disse...

Qual foi o repertório do show?