sábado, 27 de outubro de 2012

Uma história de Amor ao som de Bethânia

Como a maioria está torcendo por um show "Romanticão", divido com vcs, com a devida autorização da Vanessa, e-mail's que recebi hoje:
.
"Olá Eduardo,
Encontrei seu contato no blog "Maria Bethânia Re(Verso)",onde havia a agenda nacional da cantora, mas não a internacional.Você saberia me dizer se ela já tem alguma programação pela Europa no ano de 2013?
Muito obrigada!Vanessa."
.
.
Minha resposta:
.
Olá Vanessa, tudo bem? Me informarei sobre a agenda internacional de Bethânia, com a produção dela, na próxima segunda-feira, ok? Te escrevo em seguida.
Abs, Edu.
.
.
E a resposta é que me emocionou. Olha que lindo:
.
"Ok! Muitíssimo obrigada!!Moro em Lyon na França, e meu marido é francês.Ele se apaixonou por Maria Bethânia assim que nos conhecemos, pq assim como ela, sou baiana..e é claro que eu não poderia deixar de mostrá-lo as melhores canções brasileiras e a melhor voz de todas!! Enfim, ele gostaria muito de ir a um show.. se fosse na França, ótimo! (acho que um show em Paris seria um sucesso!!).Mas se for em Portugal por exemplo, nos podemos ir...Aguardo então seu contato e espero muito fazer uma linda surpresa pro meu amor!(nos casamos ao som de "É o amorrrrr...")
.
Nos conhecemos em Lisboa, no reveillon de 2010.. eu não falava nada de frances e ele nada de portugues! Namoramos 2 anos a distancia, eu em Lisboa, ele em Lyon. Ele começou a estudar portugues e eu, francês. E através da música ele aprendeu muitas coisas!!Como namorávamos à distância, nossa musica "tema" era "Gostoso demais".. é muito nossa cara! rsrs Ele canta várias músicas de Maria Bethânia com um sotaque lindo.. e engraçado que eu conheci muitas musicas através dele! Ele já foi na Bahia comigo 2 vezes, mas nunca tivemos a sorte de na mesma época haver um show dela.
.
Em setembro de 2011, tomei coragem e vim morar com ele. Em junho de 2012 nos casamos no civil.No próximo ano faremos nossa cerimonia religiosa.
.
Eu fui a um show de Bethania em Portugal e ele ficou babando.. mas infelizmente não pôde ir...Hoje ele estava cantando "pedrinha miudinhaa de aruandaêê.." e de repente ele disse: ainda irei num show dela!"
.
.
.
Fico aqui emocionadérrimo torcendo que Vanessa e seu maridão, realizem breve o desejo de um show de Dona Maria, juntos.
.
.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Que emoção ver a nossa história divulgada aqui no seu blog!! Obrigada Edu! Estamos torcendo de verdade para que nossa querida Bethânia apareça por aqui, e se for no dia 12 de outubro de 2013, ela será a convidada de honra do nosso casamento! ha ha! beijossss e muitas felicidades à todos!! :*

rafael disse...

Que bela história hein, vale a pena contar pra Bethânia e rolar uma foto dos 3. Boa sorte com o show e felicidades ao casal!