terça-feira, 10 de julho de 2012

Circuito Cultural Banco do Brasil

Circuito Cultural Banco do Brasil está de volta


Comunicado interno do Banco - 10/07/2012 - 00h00

.

Após o sucesso de crítica do ano passado, o Circuito Cultural Banco do Brasil anuncia a sua realização em mais cinco cidades do país, a partir de 27 de julho. O projeto apresenta artistas brasileiros que interpretam canções dos seus ídolos. Clientes Ourocard têm 50% de desconto e pré-venda exclusiva de 17 a 23 de julho. ATENÇÃO: BH NÃO TERÁ PRÉ-VENDA.

.

Cada dia será a vez de um artista fazer o cover de seu ídolo, ou ídolos. Maria Bethânia interpreta a obra de Chico Buarque, Lulu Santos canta a fase roqueira de Roberto e Erasmo Carlos e Sandy dá nova roupagem às músicas do ídolo pop Michael Jackson.

.

As apresentações começam por Belo Horizonte (27 a 29 de julho, no Palácio das Artes) e depois seguem para o Rio de Janeiro (2 a 4 de agosto, no Vivo Rio), Brasília (de 8 a 10 de agosto, no TeatroNacional), Porto Alegre (14 a 16 de agosto, no Teatro do Sesi) e Salvador (24 a 26 de agosto, no Teatro Castro Alves).

.

Estão previstas ações nos perfis do Banco no Twitter e no Facebook.

.

Saiba mais sobre as vantagens para clientes Ourocard, histórico do projeto, veja vídeos e fotos da edição 2011 em nosso hotsite.

.

ATENÇÃO: hotsite já está no ar

.

http://www.bb.com.br/portalbb/home15,19463,19463,21,0,1,1.bb
.

contém todas as informações sobre os locais de vendas dos ingressos.

.

.

.

Maria Bethânia cantando as canções de Chico Buarque:


.



BELO HORIZONTE - Palácio das Artes, 28 de julho

.

RIO DE JANEIRO - Vivo Rio, 04 de agosto

.

BRASÍLIA - Teatro Nacional, 08 de agosto

.

PORTO ALEGRE - Teatro do Sesi, 15 de agosto

.

SALVADOR - Teatro Castro Alves, 26 de agosto

.
.
.

2 comentários:

Olhozinho disse...

Olá Querida Bethânia! quero muito ver um show seu. É um dos sonhos da minha vida. Quando era mais jovem, não tinha grana e agora, não tenho oportunidade, porque nos três últimos shows que fizeste em Porto Alegre, os ingressos se esgotaram em pré vendas de divulgação extremamente circusncrita a clientes de determinados cartões de crédito ou produtoras. Acho que ver um show seu, deve ser direito de quem acompanha teus discos e carreira. Não me sinto contemplada e estou muito triste, por mais uma vez, não poder vê-la.
De qualquer forma, sou uma admiradora fiel do teu trabalho.
Um abraço
Juliane

fernando antonio ferro santos disse...

Bethânia, obrigado por sua delicadeza em abrir a janela do carro na saída do Teatro Nacional em Brasília. Não vimos (eu e Rosa, minha amiga) o seu espetáculo, por conta dos esquemas nada elogiáveis do BB. Mas valeu, por Jaime Alem, maestro fabuloso e gentil que me deu um abraço e comigo conversou e pela sua educação, simplicidade e nobreza, qualidades comuns apenas das pessoas realmente evoluídas! Saude e vida longa e produtiva para você e sua família! Fernando Santos.