terça-feira, 27 de março de 2012

"Oásis de Bethânia"

.
A capa:
.

.
.
A contracapa:
.

.
.
Faixas - Autor(es) - Produtor - Músico(s):
.

.
.
A primeira foto do encarte:
.


.
.
Dizer o que? O disco está FA BU LO SO!
.
Já disponível no ITunes(Ver post e comentários abaixo),em todas as lojas de disco a partir do próximo dia 30 de março.
.
.
.

4 comentários:

rafael costa disse...

A impressão que se tem é que o disco tem muito mais faixas do que as dez apresentadas, devido à satisfação que é ouvi-lo, ele preenche o ambiente.Com uma sonoridade e uma qualidade ímpar. Suas músicas, cada uma com seu 'criador' tem um sabor de novo, de uma Bethânia renovada, sem que para isso a intérprete precise cantar algo que fuja de seus padrões estéticos. Bethânia conseguiu me surpreender, apesar de estar receoso com a capa, achando ser mais um disco 'sertanejo' da lavra da Biscoito Fino. Pelo contrário é uma obra-prima. Por mim eleito como o melhor da década, um clássico.

luis disse...

Perfeito,Rafael.

luis disse...

Rafael. Sei que vou me emocionar tambem. Espero que você poste seu comentário seguro no blog Notas Musicais. Há, claramente, ali uma turminha adestrada para falar mal da Bethânia. Críticas que passam pelo absurdo( tipo: não ouvi e já não gostei). Salve Bethânia!
Ah! Adorei a capa.

rafael disse...

Pois é, Luis.Infelizmente existe uma correntre de pessoas e até críticos assim. Aposto que vc como admirador do trabalho dela já ouviu de alguem ou de um amigo uma manifestação do tipo:'' -Cruzes, vc gosta daquela mulher feia?'' ou a máxima: " -Pq ela não arruma aquele cabelo?''.
Ás vezes é o mesmo tipo que posta as críticas infundadas e implicâncias contra a artista no blog do MAuro.Lembra da época que ela lançou o 'Pirata' e o 'Mar de Sophia'? Lá choveram baboseiras pelo fato de serem 2 discos, que ela estava gravando cd de seis em seis meses.. Como diz Eduardo, 'Os cães ladram e a caravana passa...'