terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre o novo trabalho

.

.
.
.

5 comentários:

george antonio disse...

Espero anciso por mais um trabalho de Maria Bethânia!E só tenho a esperar o melhor, afinal, sou seu fã desde os meus 13 anos de idade e hj com quase 44 anos, com dois filhos e esposa curtem a Bethãnia, só me resta esperar por mais uma belissíma obra assinada por Maria Bethânia! Que Deus a abençoe!
Obs: em seu show aqui em Teresina-Pi, minha e eu fomos,é claro, e ela estava grávida de 8 meses da nossa filha Anna Clara.

George Antonio.Teresina-Pi

gustavo disse...

acho que o cd vai botar pra quebrar

roger disse...

Tô esperando ansioso por esse novo projeto,não tenho dúvida que como sempre será um excelente trabalho,além do mais vem música do Djavan por ai que na VOZ de MB, fica...bem sabemos como ela cantas esses poetas e gênios da nossa canção.Mas também espero pelo songbook do CHICO,quer dizer nem sei se é um song... porém o projeto Canta Chico já existe...afinal os Show foi lindo!!! que venha e sejam bem vindos e saboreados com muito prazer. VIVA Maria Bethânia e sua carreira de DIVA.

Fábio Monnerat disse...

Amo essa mulher, aqui em casa ela é absoluta... Meu blog é sobre moda, mas eu precisava fazer uma matéria sobre Bethânia, espero que gostem!

Maria Bethânia é fashion, bebê!
"Se você ainda não foi Maria Bethânia nesta vida, seja hoje mesmo. Faz bem pra alma. ”http://fashionuber.blogspot.com/2012/02/maria-bethania-e-fashion-bebe.html

cosmo ramos disse...

Falar da bethânia, para mim é insperador. Sempre quando- a ouço cantar revivo quando história da minha vida. Existe uma canção do dvd (amor, festa e devoção) do titulo ( ESTRLA) a letra dessa canção me comove profundamente. Porque ela fala tudo que passei pra chegar onde hoje estou. E também o quanto ela me faz lembrar o meu eterno amor por minha mãe. E a outra música desse mesmo dvd é (SAUDADE DELA)Realmente a saudade que sinto até hoje por minha mãe será eterno em quanto eu viver.

E quero parabenizar a Bethânia pela voz, por esse dom maravilhoso. De transformar as músicas em magia de amor e crença.
E como poeta. Quero agradecer de coração. Por você abraçar esse nosso mundo, e pela incentivação de mostrar para os nossos jovens o quanto é importante a poesia em nossa História, e em nossas vidas.
Obrigado!...