sábado, 27 de agosto de 2011

Sobre, "Comigo me desavim"



.
Matéria (Outubro de 1967) sobre o show "Comigo me desavim".
.
.
.
"Ela é uma atriz impressionante. De um maravilhoso poder de sedução, o público fica vidrado. Bastava que eu desse uma indicação que ela fazia três vezes mais."Fauzi Arap, diretor do show
.

.
Não sei se essas matérias (anos 60) q estou publicando, são do interesse da maioria dos fãs, mas, eu particularmente, acho sensacional poder ler sobre esses primeiros anos de MB, como ela se construiu. Torço pra que o povo esteja gostando desse levantamento da "pré-história Bethânica" hehehehehhehe
.
Cliquem na imagem para ampliar!
.
.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Continuem com esse trabalho incrível. Pode ter certeza, que quem é bethamaníano, como eu e vcs, está adorando... Queria aproveitar o ensejo para pedir que por gentileza(abusando da vossa boa vontade) repostassem a sexta parte do show de 2005 da Concha Acústica me Salvador. Acho que link tá bixado. Obrigado

Santana Filho disse...

acho o maior barato, e espero mais.
um abraço

Vagno Di Paula disse...

Tenho adorado, porque Bethânia é Bethânia. Esse ser de luz, encanto e voz que só ela têm... Quando vejo seus espetáculos fico comovido e feliz por termos na MPB essa grande intérprete. Sou fã incondicional, tenho todos os seus vinís e quando posso (porque moro distante, no Acre) não perco seus shows.

Vagno Di Paula, Acreano e Colunista social

Anônimo disse...

Não para!
Continua!
Queremos mais e sempre muito!
Viva Bethânia!

Teresa disse...

Amo Maria Bethânia e todo o seu trabalho. Re(Verso) esta sendo um presente.As postagens estão ótimas,principalmente as antigas.Parabéns,continuem. Beijos!(Prá Maria)