sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fotos show "Chico & Bethânia" - 1975

.
No endereço eletrônico de seu "maestro soberano" ( www.jobim.org ) é possível, a partir de hoje, passear por vida e obra de Chico Buarque. O acervo do compositor vem sendo digitalizado desde 2009 pelo Instituto Antonio Carlos Jobim, que lança o trabalho em sua sede, dentro do Jardim Botânico, com a abertura de uma exposição (às 19h) e um show de Miúcha, irmã de Chico, e Paulo Jobim, filho de Tom (às 20h30m).

A página de Chico não exclui seu site oficial , mas procura ir além. Nos 35.712 itens do banco de dados estão as cerca de 600 faixas que constituem a discografia do artista. Elas poderão ser ouvidas. E, na seção Música, num conjunto de 7.916 documentos, estarão também disponíveis as letras do compositor (manuscritas e impressas) e partituras.
.

.

.

.

.

.

.

.

.
.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ver mais fotos desse show.
Gostaria de ouvir o audio na íntegra. Será que não existe nada gravado em video?? Seria mágico se Chico e Bethania se juntassem de novo para cantar aquelas e novas canções. Já estou com saudades de ver Bethania ao vivo.É sempre um momento insuperável,lindo na minha vida. Salve Rainha!!

juanmarkus777 disse...

Meu Deus,que fotos fantásticas,inesperadas e muito bem-vindas.Como sempre.Que casal mais elegante,hein?A Betha está mais do que linda e ainda mais acompanhada do seu grande compositor.Esse show deve ter sido celestial.
Obrigado.

monica disse...

Feliz aniversário Chico!!!
Feliz aniversário Berré!!!
Com muito carinho e devocao!!!
Monica

Santana Filho disse...

Pássara!

Rogério disse...

simplesmente lindo magico antologico....dois dos nossos maiore e melhores nomes aqui e lá fora viva viva viva salve chico salva bethania e vivam muito e nos facam felizes,como sempre fizeram com sua obra magistral