quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Bethânia e as Palavras" - Tournée 2011

Mudanças:
.
Comunicado da produção de Dona Maria:
.
"Tiramos os Teatros de Sao Paulo e de Curitiba do site oficial porque eram muito pequenos para receber a Leitura.Estamos procurando teatros maiores e logo anunciaremos no site os novos locais."
.
Então, pessoal do Paraná e São Paulo, nada foi cancelado, somente novos locais serão definidos.
.
.
.

11 comentários:

alexandre marinho disse...

Putz, os assessores de Bethânia nao tem noção do espaço dos teatros? Isso é amadorismo... falta de respeito com o público que já se programou para estar presente, por exemplo eu.... comprei as passagens aéreas para o espetáculo de sampa.
Lamentável... e ela que é prima pela excelência em tudo que faz.... falha grande

Rogério disse...

Alexandre,o fato não é amadorismo.Acho que é por que a Bethânia é um monstro sagrado e as vezes imaginasse uma coisa e é outra tipo essa temporada de poesia,talvez tenham subestimado o força dessa ESTRELA,e por isso fechado com teatros com capacidade pequena pra receber uma artista do porte de MB.Cara você tinha que ter visto o show aberto aqui em Jampa na praia de Cabo Braco divisa Tambaú,nem eu que sou fã imaginava aquela multidão e ainda com chuva muita chuva foi dia 22 jan. fiquei deveras surpreso com a quantidade e a qualidade pois tinha todo tipo de gennte e das mais variadas tribos e idades com as musicas de tua e encanteria na ponta da lingua...mágico!!!!
então seja por causa desse absurdo que é´MB,que as vezes até a melhor e maior de todas pode ter algum transtorno,lembrando que errar é humano e todos estamos sujeitos a erros todos!!!! até a produção de Bethânia,um erro de matemática que bom que é pra cima.

Anônimo disse...

e BH? ainda nao saiu na programacao do tetaro nem a venda dos ingressos. Gostaria de confirmar... Obrigada
Monica

Eduardo Lott disse...

Mônica:
.
As únicas cidades que sofreram alteração, foram: SP e Curitiba. BH datas e local estão confirmados.Fique em contato com o teatro. Abçs.

Anônimo disse...

Muito obrigada Eduardo pela sua atenta resposta. Estarei atenta.
Mônica

Unknown disse...

Gostaria de saber se as datas em Sampa tb sofreram alteração, pois já comprei as passagens aéreas para o fim de semana de 25 a 27 de março.

Eduardo Lott disse...

Márcio,

A produção está tentando manter as datas. Mudança só de local. Em breve saberemos. Vamos torcer para que as datas sejam mantidas. Abçs.

Bruno disse...

Olá: Já reservei hotel em SP para o dia 27 de março e soube que a apresentação de MB não será no SESC Consolação. Gostaria de saber se haverá realmente essa apresentação e como faço para comprar ingressos, já que esperava comprar no SESC de Sorocaba (onde moro). Por favor, não me digam que esse show foi cancelado...
Obrigado!

Eduardo Lott disse...

Bruno,

um outro teatro, com maior capacidade de público, está sendo procurado em SP. Não sei se a produção conseguirá manter as datas. Em breve teremos a posição final.Abçs.

Humberto disse...

Teatro FAAP Rua Alagoas, 903 São Paulo - dias 29,30 e 31 de março, já consta no site da MB, e ninguem postou aqui..Acho que é definitivo

Eduardo Lott disse...

Humberto, muito obrigado por seu aviso, mas, no dia 24 de fevereiro, assim que recebi o comunicado da produção de MB, publiquei aqui no blog. Abçs.