quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Maria Bethânia é destaque no Prêmio da Música Brasileira

.
A cantora Maria Bethânia foi o grande destaque da 21ª edição do Prêmio da Música Brasileira, realizada na noite desta quarta-feira (11), no Theatro Municipal, no Centro do Rio. A cerimônia, que foi apresentada pela atriz Débora Bloch e teve Dona Ivone Lara como homenageada, premiou a cantora baiana nas categorias Melhor Cantora de MPB e Melhor Disco de MPB ("Encanteria"). A canção "Feita na Bahia", composta por Roque Ferreira e gravada pela intérprete no mesmo álbum, levou o troféu de Melhor Canção.
.

.
"Eu fico tímida. Participar de eventos como este não é muito a minha praia, mas fico feliz por ser indicada e poder comparecer. Se o Roque ganhar então, vou ficar mais feliz ainda. Será muito merecido. Ele é uma maravilha", disse Bethânia, que elogiou o compositor Roque Ferreira pouco antes do início da premiação, ainda no saguão do teatro.
.

.
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOOOORO!!! Bethania,grande artista
-não só grande cantora e intérprete
-merece ser reverenciada sempre.
Amo Bethania,não de uma forma cega,mas porque constato o quanto ela é exclusiva,especial.Há uma performance,"dramaturgia" bethaniana.Quem se parece com ela
na MPB??? Quem propõe universo tão
rico,inovador(sem abandonar seu estilo),o encantamento,o magnetismo
e a aura de sonho quando no palco??
Fantástica!Tomara o novo dvd saia logo e com show no Rio.Salve Rainha!












q

Hugo de Oliveira disse...

Maravilhosaaaaaaa..Diva.

Rainha é Rainha..

Anônimo disse...

Saulo Taveira me falou do teu blog. Vim conferir e gostei. Assisti a vários vídeos. Parabéns pelo trabalho. Bela homenagem.

Um abraço e, caso queira veja:

http://espacointertextual.blogspot.com/2010/08/ultrassom.html