quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apresentação na Casa Fernando Pessoa - Lisboa

.

.

.
Depoimento de um amigo da comunidade/blog que esteve presente:
.
"Consegui estar presente lá na Casa Fernando Pessoa!
Felizmente consegui chegar lá cedo o bastante para poder inscrever o meu nome nos únicos 30 lugares do auditório liberados para o público diverso.
Cerca de 70 % do auditório estava reservado para a "comitiva da Bethânia", como assim chamaram.

O lugar não era dos melhores, o que não me permitiu tirar boas fotos nem fazer boas filmagens.

Mas valeu a pena por demais!
Bethânia estava feliz, muito contente, esbanjava satisfação e prazer em estar ali.
A Voz estava impecável, com um "brilho" fantástico... O Canto aparentava estar ainda mais "quente", encorpado e "aveludado" que o costume... Fantástico!


E, por muita felicidade do destino, eu e umas francesas adoráveis e loucas (no melhor sentido que a palavra pode conferir) e mais um grupo de cerca de 20 fãs resistentes e persistentes, conseguimos chegar até Bethânia.

Infelizmente, eu e tantos outros não tivemos tempo para tirarmos fotos com ela, pois a equipe estava muito apressada devido a uma entrevista ao vivo à televisão que começaria em poucos minutos.
Mas consegui cumprimentá-la confortavelmente e ter autografadas as minhas estimadas brochuras do "Tempo Tempo Tempo Tempo" e do "Dentro do Mar Tem Rio".

Acabei de chegar a casa, moro no Porto... Mais de uma da manhã agora... Cansadaço... Mas valeu muito a pena!

E dia 24 há mais no Coliseu!!!!"
.
Obrigadão André!!!!
.
.
.

Nenhum comentário: