sexta-feira, 18 de junho de 2010

Festa em Santo Amaro

Maria Bethânia está em Santo Amaro, na Bahia, para comemorar, nesta sexta-feira, seus 64 anos de vida.

Cercada pelos familiares e amigos, a cantora assistiu a uma missa celebrada na Matriz de Nossa Senhora da Purificação.
.


Após a cerimônia religiosa, Bethânia recebeu o carinho de sua gente na casa da matriarca dos Velloso, Dona Canô.

“Estou feliz de estar aqui, ao lado da minha mãe e de toda a minha família, comemorando meu aniversário em casa, com meus amigos tão queridos. Estou me sentindo plena, serena, madura, uma jovem senhora cheia de juventude”. Disse Bethânia, transbordando de alegria.
.


No famoso quintal da casa dos Velloso, em Santo Amaro da Purificação, onde acontecem as festas da família, Maria Bethânia recebeu os presentes dos amigos e se divertiu com a originalidade de alguns deles, como uma cana-de-açucar de aproximadamente três metros, um dos símbolos do Recôncavo baiano.
.

5 comentários:

Cid Moura - Fort/ce disse...

Linda...

Unknown disse...

Bethânia e a sua simplicidade de sempre! Genial!

Anônimo disse...

linda linda linda como sempre, parabéns Rainha! bjs

anemeri disse...

Parabéns e muitos anos de vida; que a senhora continue a me emocionar a cada dia de minha linda vida pois sei que a sua alma esta ligada a historia de muitos seres humanos como Eu; que lhe admira e respeita desta mesma forma em que nos trata; apaixonados e respiraveis, que seu dia de festa tenha sido como o meu... super feliz por saber que a sua estrela e eterna. Bjão e muitas felicidades

Fabíola disse...

Vida longa a minha RAINHA.
Continua LINDA, que DEUS a conserve sempre assim MARAVILHOSA.
Te amo Maria Bethânia.
Parabéns.