domingo, 13 de dezembro de 2009

SP, 12.12.2009

No Bis... "Noite dos mascarados":
.
.
.

.
.
.
Sérginhooooooooooooo, Obrigadão!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não me refiz de tanta emoção.
Este show foi maravilhoso. E São Paulo abraçou a Rainha com o devido zelo. Foi lindo!

Anônimo disse...

O show de Bethânia, que já passou por Beagá, realmente é lindo... Mas, infelizmente, uma nota na coluna de Monica Bergamo, na "Folha de S.Paulo", foi um balde de água fria. Transcrevo na íntegra: "CANSEI
Portadora de esclerose lateral amiotrófica, mesma doença do físico Stephen Hawking, a advogada Leide Moreira, que se comunica apenas com os olhos, saiu de casa pela terceira vez desde 2004 só para ir ao show de Maria Bethânia, na quinta. Depois da apresentação, esperou por quase uma hora enquanto a produção do show dizia que estava avisando a cantora que ela gostaria de vê-la. Decepção: Bethânia, que recebia amigos como Milú Vilella, do Itaú, no camarim, não deu as caras. "Infelizmente, Bethânia está muito cansada", explicou uma assessora do teatro, para constrangimento geral dos que estavam ao lado da advogada. A assessoria da cantora diz que ela não sabia que era esperada". Torço para que Maria Bethânia não tenha realmente sido informada sobre isso... Não há talento que resista à falta de sensibilidade... Com a resposta, a cantora

Anônimo disse...

É obvio que Bethania não se queimaria dessa forma. Ela sempre fez shows beneficentes,sem divulgá-los.Acredito que ela não tenha sido informada.Criam-se muitas lendas sobre os artistas.Fulano fez e aconteceu.Aquelas coisas.

Angela Eloy disse...

Meus caros, esse lance de assessoria filtrar a entrada é sempre constrangedor para todos que ficam na fila à espera de Bethânia. Parece que blindam a artista para evitar constrangimentos sobrenaturais e inexistentes. Os fã clubes fazem o mesmo quando estão à frente de algo que a cantara está envolvida. Imagino que seja montem essa parede para deixar a artista ainda mais inacessível. É lamentável essa postura da assessoria e dos integrantes dos fã-clubes.
E outra coisa: tenho minhas dúvidas se a Bethânia não toma conhecimento disso.
Tenho fortes dúvidas.

Anônimo disse...

Ah,percebo uma certa maldade tanto na publicação da nota no jornal quanto aqui.Se a própria nota
justifica o acontecido,para que insistir com hipóteses? Tipo de coisa claramente plantada para denegrir artistas de muito sucesso.
"sucesso,no Brasil,é ofença pessoal"(Tom Jobim).Daqui a pouco dirão que ela rouba balas dos meninos do semáforo. Provavelmente
essas pesoas não coverteram seus ingressos,cds e dvds em cestas-básicas ou reservaram uma hora no ano para visitar pacientes do inca.
Portanto,...

Anônimo disse...

Eu discordo veementemente de quem acha que o artista, após o show, tem de receber o fã. O artista recebe, se puder e quiser. Vamos parar com essa estória, que isso, sim, já cansou. Vamos assistir, quem quiser, e falar sobre o show, os CD, a linda carreira dessa artista maravilhosa, que merece todo o nosso RESPEITO.
Adélia

Anônimo disse...

Gostaria de dar uma resposta à colunista Monica da Folha: por que os familiares ou acompanhantes dessa pessoa doente permitiram que ela fosse para uma fila que não tinha absolutamente nada a ver com o espetáculo? Bethânia faz um show maravilhoso, de quase duas horas, sem interrupção, música direto, mal temos oportunidade para aplaudir e depois algumas pessoas acham que ela é obrigada a receber os fãs. Mas não é mesmo. Se uma pessoa insiste em querer ir para uma fila e esperar uma, duas horas e muitas vezes voltar para casa frustrada é um problema dela. Essa pessoa deveria ter bom senso e após o show ir para casa, para um restaurante, um bar, fazer qualquer coisa prazeroso. Agora insistir em ser recebido, quando, muitas vezes, o artista não pode - ou não quer, que é um direito dele - é uma tremenda falta de educação. Já vi cenas deprimentes de pessoas fazendo escândalo, desacatando a equipe da Bethânia, os seguranças do teatro, falando que comprava o disco, vinha ao show e que "queria falar com Bethânia". Que coisa ridícula! Quer entrar na fila, quer arriscar ser recebido, tudo bem. Agora, não foi recebido, mesmo que tenha ficado horas na fila, não me venha falar mal da Bethânia, porque o problema não é dela, é de quem não tem senso.
Beatriz

lea disse...

cocordérrimo com beatriz.

vi a senhora na plateia e fiquei admirada. com todo o respeito q me merece, não deve exibir sua dor e limitações e esperar reciprocidade. a troco?
foi corajoso e anacrônico sua ida ao teatro, e absolutamente compreensível que bethania não tenha querido vir presenciá-la e representar emotividade com sua presença.
isto não é pecado. tampouco egoismo. é bom senso e autopreservação.

olha q eu não aplaudo os 'pegas' de bethania em s eu maestro mas aqui ela esteve inteiramente correta. e elegante.

Anônimo disse...

Concordo com Lea. Uma coisa é uma coisa, outra coisa...é outra coisa