sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SP, 10.12.2009


.
.
.
Kd o povo de Sampa????? Quem esteve na estreia?????

9 comentários:

zeca disse...

EU ESTIVE!
Achei q Bethânia demorou um cadiquinho pra esquentar...me pareceu q ela não se divertia tanto quanto já presenciei.
O show esteve 'redondo', a diva cada vez mais interessada em CANTAR e não apenas interpretar. Parece-me visível sua dedicação a isto, sua preocupação com a emissão, a respiração, etc...uma eterna aprendiz!!!
A galera, bem comportada de inicio, brindou-a com uma ovação final digna de prima donas. Estou sabendo q ela ficou feliz com o resultado.
Uma pessoa na plateia, em uma cama hospitalar com todo o aparato técnico concernente (soube se tratar de um problema neurológico), me fez pensar - mais uma vez - na importância desta DEUSA para um cem números de devotos que apreciam e compreendem sua arte. Portanto, se banham nela.

Anônimo disse...

Marivilhosa estreia em SP.
Que show!
Estou em estado de graça até agora!

Hugo de Oliveira disse...

Divina.


abraços


Hugo

Anônimo disse...

Assisti ontem e babei
Queria estar lá de novo........
Por enquanto não tenho palavras.....

Anônimo disse...

Concordo com Zeca. Bethania esteve trincada pelo menos metade do show. A plateia de sampa não ajuda muito, mas no fim, valeu, bárbaro, ok.
Ela, inclusive, fez de conta que não tinha o que apresentar no no BIS,,,,,,,,ah, jesus!!!!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente nao deu para ver. Eu era um dos convidados mas fui "desconvidado" duas horas do show pq parece que o irmão da Bethania chegou com um séquito gigantesco e precisaram de "espaço". O pior é que não comprei ingresso pq fui convidado. E ai me fazem essa desfeita.... Eu e mais 20 e poucas pessoas..

Chato e deselegante né?????

Anônimo disse...

Bethânia é diva, a única diva tupiniquim.
Esteve deslumbrante ontem, sexta. Na estreia, meio travadinha mas ainda assim fez um belo show.
Bethania não precisa de comentário.
Emudeço diante de seu tamanho.

Anônimo disse...

...qdo procurei na net....vi que os ingressos p esta temporada estavam esgotados...sniff...mas vou degustar seu comentario

Vitoria Mota disse...

Sabe, eu acho a diva tão perfeita, que não tinha percebido essa de ela demorar pra esquentar, ams talvez tenha mesmo acontecido isso. Mas nao concordo com uma coisa dos comentários que li: o de que a platéias em SP não ajuda. Gente eu acei a platáia mto emocionada e envolvida. Estive no dia 10 e só senti falta de uma cosa pro parte da platéia: participarem mais das musicas mais dançantes do Encanteira, como Saudade. Fora isso, tudo perfeito.