domingo, 6 de dezembro de 2009

Curitiba, 05.12.2009

"Pessoal,
mais um show de Bethania, mais arrepios e emoções pra coleção dos "meus momentos inesquecíveis" e, tendo sabido aqui na comunidade da sequência do show, não houveram surpresas. Fiquei ansioso para ver "Drama" com a roupagem nova e acho que o novo arranjo está mais de acordo com a letra (e eu vi "Drama" a primeira vez no show "Drama-3º ato") e depois "Balada de Gisberta"... sem comentários. Explode coração à capella: o teatro veio abaixo.
No 2º ato Bethania estava solta, solta, alegre, dançante, brincante mesmo e parece que às boas com o Jaime desde o inicio dos tempos, mas lembrem-se: ela é geminiana." Texto de um amigo da comunidade.
.
.
.

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Minha rainha...

Anônimo disse...

IMAGINO Q A RAINHA ESTEJA CONCENTRADÉRRIMA PARA SE APRESENTAR LOGO MAIS PARA A PLATEIA MAIS EXIGENTE (E SOFISTICADA) DO PAÍS: SÃO PAULO.

SALVE RAINHA!