quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lançamento dos Cds

O Sonora, que é o canal interativo de música do Terra,em parceria com a gravadora Bicoito Fino, irá lançar no próximo dia 15 de setembro os 2 novos álbuns de Maria Bethânia com exclusividade: Encanteria e Tua. O lançamento será oficial e será realizado antes mesmo dos álbuns estarem nas lojas físicas. Por ser um serviço legalizado beneficia o artista que irá receber pelo uso de suas obras e por ser gratuito beneficia o consumidor que poderá ouvir seu artista preferido sem custos.

O Sonora (www.sonora.com.br) é hoje o maior site de música digital do Brasil e possui mais de 1.000.000 de músicas nacionais e internacionais de gravadoras multinacionais e independentes, incluindo músicas e álbuns de Maria Bethânia.

O Sonora permite acesso gratuito ao acervo musical na íntegra, só é necessário preencher um cadastro simplificado para que você crie seu perfil, podendo até mesmo adicionar foto, criar playlists personalizadas, ver seu histórico musical, indicar músicas para seus amigos, além de verificar o que seus amigos andam ouvindo acessando diretamente o perfil deles no Sonora ou clicando no canal “Agora”, que exibe em tempo real o que os demais usuários andam ouvindo. É uma ótima oportunidade para conhecer novos artistas e músicas e adicionar as suas playlists.

O Sonora também possui perfil no Orkut e no Twitter, lá você fica sabendo dos lançamentos, novidades e novas ferramentas:


Perfil Sonora no Twitter

www.twitter.com/terrasonora


Perfil Sonora no Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5528640694094181965

2 comentários:

lu matos guerra disse...

meninos, é verdade que na comunidade estão postadas as capas e o repertório dos 2 cds?
não tenho como entrar lá...vcs não vão postar aqui?

meus sais!!!

Anônimo disse...

as capas estão lindas e o repeertório também! Tem Consuelo de Paula!!!!