quinta-feira, 11 de junho de 2009

Encontro Com Bethânia

Maria Bethânia e Ivete Sangalo, no DVD de Ivete Sangalo "Pode Entrar"

MUITO OBRIGADO, AXÉ
(Carlinhos Brown)

Odô, Axé odô,
Axé odô, Axé odô,
Odô, Axé odô,
Axé odô, Axé odô,


Isso é pra te levar no Ilê
Pra te lembrar do Badauê
Pra te lembrar de lá
Isso é pra te levar no meu terreiro
Pra te levar no Candomblé
Pra te levar no altar
Isso é pra te levar na fé
Pois Deus é brasileiro
Muito Obrigado Axé.


Ilumina o Mirin Orumilá
Na estrada que vem a Cota
É um Male é um Maleme
Quem tem Santo é que entende
Quanto mais pra quem tem
Ogum missão e paz
Quanto mais pra quem tem
Ideais e os Orixás.


Joga as armas pra lá
Joga, joga as armas pra lá
Joga as armas pra lá
Faz a festa.
Joga as armas pra lá
Joga, joga as armas pra lá
Joga as armas pra lá
Faz um samba.




Um comentário:

Maristela disse...

Está muito lindo, minha gente!
Não cabe em mim tanta emoção!
Ver Bethânia cantando com Ivete foi o máximo.
Eu estava até com medo de assisti!
Eu sabia que iria chorar!