domingo, 29 de março de 2009

Show Imitação da Vida (1997)





Senhores, este é um registro em vídeo de uma apresentação do Show Imitação da Vida em 1997. A qualidade da imagem é regular, porém de grande valia para quem não teve a oportunidade de assistir ao espetáculo, e para quem assistiu, rever.

Bethânia obedeceu a ordem do roteiro do Cd Duplo lançado oficialmente, porém com três acréscimos:

  • A música "Que Nem Jiló" entre "Lamento Sertanejo" e "Viramundo".
  • A música "Na Primeira Manhã" entre "Grito de Alerta" e "Meu Amor é Marinheiro".
  • No bis a música "O Que é, O Que é".

DOWNLOAD DO VÍDEO:

1ª Parte
2ª Parte
3ª Parte
4ª Parte
5ª Parte

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a gravação na íntegra, com a qual a BAND fez o especial AMBAR- IMITAÇÃO DA VIDA ??? eu tenho a gravação, mas o show foi todo picotado na BAND. Aqui está completo, que lindo ! Mas também levanta a idéia de que a BAND TEM O SHOW COMPLETO, poderiam negociar com a Biscoito Fino para lançar em DVD não acham ???? este show foi fantástico. ALguém tem alguma informação sobre o show : DADAYA E AS SETE MORADAS ? queria muito saber como foi esse show de Bethânia. Abraços a todos.

Eduardo Cáffaro - SP ABC

Anônimo disse...

Eduardo, pela forma como são idênticas as imagens, acredito que seja do mesmo dia da gravação pro especial na Band sim.Realment seria um prazer termos esse DVD, quanto ao Show Dadaya, estamos preparando um post sobre ele. Vem coisa boa por aí. Abração!!

aninha disse...

espetáculo maravilhoso
imortalizado em minha mente
e agora por vcs, meninos
obrigada!

Marinho disse...

Vim descobrir este show agora, qdo uma pessoa muito importante para mim comentou, o sehw é encantador, como todos os shows de Bethania, mas confesso que este tem um toque, um tempero a mais.
fico grato por vc compartilhar tamanha preciosidade.