domingo, 22 de março de 2009

A Re(Verso) na Folha de São Paulo

LINK PARA A MATÉRIA ON LINE

*Nossos mais sinceros agradecimentos a Marcus Preto, que tão seriamente e educadamente se dirigiu à nós, bem como à todos os fãs de Bethânia que acompanham o nosso trabalho!

Forte Abraço!

6 comentários:

Allis Bezerra disse...

Descobri o Blog neste domingo na Folha de S. Paulo e já sou fã. Muito obrigado pelo belo trabalha realizado em nome desta artista maravilhosa.
Sucesso ao blog!

Anônimo disse...

Há muito eu procurava um blog de Maria Bethania.Alguem que gosta tanto de poesia,que fez tanta gente a gostar de poesia.Que levou tanta gente a conhecer Fernando Pessoa,Clarice Lispecto...E que fala poesia de um jeito que todos gostam de ouvir,teria que ter um blog bacana como este.MuitoObrigada Senhoresrsrs

Eduardo Henrique disse...

A reportágem da Folha cita sobre um show de 1979, do disco "Álibi", intitulado "Maria Bethania". Porém, eu não o encontrei.

Os arquivos são divinos. Obrigado pelo belo trabalho.

Anônimo disse...

Eduardo Henrique, o show Álibi ainda está sendo preparado pra ser posto aqui no Blog, assim como o Dadaya-As Sete Moradas. A matéria na Folha se referia a ele devido a já ter sido postado em nossa comunidade no Orkut. Mas ainda essa semana ele estará postado aqui,ok?Abraço!

lu telles disse...

Pessoal, tb conheci o blog atrás da matéria da Folha e já tô na nóia.
Venho todo dia me deleitar.
Vcs estão deparabéns.

Salve RAINHA!

otto luongo disse...

Bendita Folha que me apresentou esta maravilha.

SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!